quarta-feira, 13 de abril de 2016

Valadão, calado você é um poeta.

  

      Nossa que dupla é essa, quando não é a Ana Paula Valadão com suas heresias é este cidadão o André Valadão. Meu querido, a cruz não é a revelação do nosso valor! para com esse antropocentrismo a cruz é a revelação do nosso pecado é por isso que o apóstolo Paulo disse: todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Rm 3.23), “não há um justo, nem um sequer” (Rm 3.10). 

A Bíblia faz um diagnostico terrível do homem por causa do pecado, o pecado é uma ofensa infinita contra um Deus Santo e o Valadão vem dizer "a cruz não é a revelação do nosso pecado" este homem precisar ler mais a Bíblia, conhecer a doutrina Bíblica do pecado. Paulo diz em Rm 7. 24,25 "desventurado homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte?" Paulo reconhece os efeitos do pecado e com humildade diz: Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. De maneira que eu, de mim mesmo, com a mente, sou escravo da lei de Deus, mas, segundo a carne, da lei do pecado” 

     E o Valadão me fala uma coisa desta. O Valadão você calado é um poeta. 

      Valadão, na cruz Jesus recebeu a punição pelos nossos pecados, tendo que provar do cálice da ira de Deus. E por que Deus fez isso? Por que Ele nos salvou em Cristo? Ele o fez para o louvor de sua glória, para que o Seu nome seja glorificado, para demonstrar a sua graça; não por conta do “nosso valor”. Este "evangelho" humanista, antropocêntrico, autoajuda pregado pelo senhor e por Ana Paula Valadão só glorifica o homem e não a Deus. 

Wilson.  

Sem comentários:

Enviar um comentário