segunda-feira, 4 de abril de 2016

DILMA - ENTRE A CRUZ E A ESPADA.


Enquanto de um lado, leia-se: oposição, a mídia internacional, os brasileiros e agora até então aliada Folha de S. Paulo, pedem sua  renúncia, do outro lado Dilma se depara com os movimentos sociais liderados pela CUT, MTST, e MST além é claro, do seu grande mentor, aquele que foge do Sergio Moro como o diabo foge da cruz com medo de ser preso (Lula, ex futuro ministro).

Diante deste cenário, de uma  impopularidade e ingovernabilidade nunca vista antes na história desse país, ela, resolveu transformar o Palácio do Planalto um grande balcão de negócios, desapropriando cerca de 25 propriedades para distribuir entre seus pelegos, e com oferecimento de cargos e dinheiro para pequenos partidos políticos, sem nenhuma representação para que os mesmos se solidarizem a ela, na tentativa de obstruir o seu impedimento.  Pasmem! Em desespero, no vale tudo para escapar do Impeachment ela esta distribuindo 50 bilhões em emendas e negocia 600 cargos, além de R$ 1 milhão por cada voto favorável e R$ 400 mil para o parlamentar que se prestar a esse papel de se ausentar da votação". Ou seja, "tá tranquilo, então ta favorável".

Agora nos chega uma nova informação de que  a Rainha esta louca, não consegue dormir e  a cada notícia contrária ao seu governo se descontrola totalmente,  xinga e grita com seus auxiliares, quebra moveis e tudo o que vê pela frente e perde as condições emocionais. A nossa maior autoridade perdeu completamente o juízo,e a capacidade de governar o país nesta crise  dantesca. 

Dilma não tem a menor condição de reverter este quadro, até porque a economia  precisa de confiança acima de tudo, e um governo instável como o dela não passa credibilidade  a ponto dos empresários investirem e por isso estamos nessa letargia, aqueles que não foram embora para países vizinhos simplesmente deixaram de investir no Brasil, alguns reduziram seu espaço de investimento,e a grande maioria de micro e médios empresários simplesmente faliram, em 2015 fecharam mais de 4.400 empresas de varias áreas(industria e comércio) gerando mais de 9 milhões de desempregados.

O Lulopetismo com a participação especial do ex presidente Lulararápio e a rainha louca, com a corrupção do legislativo e com a proteção do STF que a cada dia que passa rasga uma página da constituição em favor dessa quadrilha nos levando a uma crise muito pior do que a maior crise que ja existiu no planeta, que foi a crise econômica de  1929, pois a nossa crise foi gerada dentro do próprio governo e não é só uma crise econômica., é  uma crise institucional, ética, moral e maldosa, porque foi feita com a intenção de dividir a nação e empobrecer o povo para a instalação do comunismo ou seja, comandar a nação pelo STF  como na Venezuela que legisla pelo Judiciário.

O povo ja não suporta mais esta bravata, este bordão que repetem como um mantra a todo instante, "não vai ter golpe" uma frase feita por marqueteiros, pensando que  continuam enganando  como se estivesse ainda em sua campanha politica e quebrando reputações e ameaçando até juiz de morte.  Não vai ter golpe mesmo, porque Dilma não é Jango, Dilma é Collor. Não aceitamos mais este desgoverno que aparelhou tudo e por isso ainda se mantém no poder,  coisa que já esta passando da hora dessa gente cair, o Brasil não suporta mais tanta corrupção.

Muito boa as palavras da Blogueira. Rô Moreira. 

FORA DILMA, FORA PT, FORA LULA, FORA TEMER, FORA EDUARDO CUNHA, FORA MISSÃO NA INTEGRA. 

REV. WILSON.





Sem comentários:

Enviar um comentário