Rachel Sherazade usa a Bíblia para dizer que é pelos frutos que podemos conhecer esses líderes religiosos.
Veja:
O que a Rachel Sherazade, fala é um verdade infelizmente o termo protestante deixou de ser usado pela maioria esmagadora das pessoas em nossos dias. Na verdade, tanto a sociedade brasileira quanto a mídia, nos denominam de "crentes", ou como ouvimos, "evangélicos" mas tenho que dizer que nenhum deste termos se compara ao termo protestante.
No Brasil moderno, parte da Igreja de Cristo deixou de ser protestante, mesmo porque as heresias e distorções teológicas combatidas pelos Reformadores no século XVI, hoje fazem parte da liturgia de algumas de nossas comunidades.
Então o que temos visto por ai está longe de ser uma Igreja Protestante o que a Rachel disse é a pura verdade.
Ser protestante é viver debaixo de um avivamento integral, é resgatar os valores indispensáveis a fé bíblica através da Palavra, é proclamar incondicionalmente a mensagem da graça de Deus em Cristo Jesus.
Chega! Basta! Quero viver e pregar o evangelho. Quero ver uma igreja santa, ética, justa e profética, quero ver uma igreja que não se corrompe diante das loucuras dessa era, quero ver uma igreja reformada e reformando, quero ver uma igreja verdadeiramente PROTESTANTE.
RACHEL PARABÉNS POR SUAS PALAVRAS.
"Em nenhum lugar das Escrituras, promover entretenimento é mencionado como uma função da Igreja. Se fosse obrigação da Igreja, por que Jesus Cristo não falaria dela"?
C.H.SPURGEON
Wilson Plaza
Sem comentários:
Enviar um comentário