sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Velhas Verdades em um Novo Ano

Quero neste artigo dar uma contribuição na valorização das Escrituras Sagradas para um novo ano. O nome "velhas verdades" eu tomo emprestado de Eduardo Mano, um adorador-cantor que preza em suas composições pelo rigor autoritativo da Bíblia. Na realidade "colo" algumas frases sobre a Bíblia e tomo esse artigo como uma despedida de 2011, e aproveito para me dar um "repouso sabático" de 30 dias para descanso e reflexão sobre desafios maiores que o Senhor me reserva em 2012.

Deixo aqui essas impressões, e reafirmo o meu compromisso de ser fiel não aos ditames de nosso tempo e muito menos às imposições do estado hodierno da igreja evangélica brasileira, em outras palavras, não tenho compromisso com homens, mas sim com Deus. Seguem as frases, e a reafirmação de minha postura de submissão ao texto bíblico:


O que já foi dito a respeito da Bíblia:


Isaac Newton (Físico e Matemático)

“Considero as escrituras Sagradas a filosofia mais sublime. ”

"Todas as descobertas humanas parecem ter sido feitas, com o único propósito de confirmar cada vez mais fortemente as verdades contidas nas Sagradas Escrituras.”


D. Pedro II (Imperador Brasileiro)

“ Eu amo a Bíblia. Eu a leio todos os dias, e quanto mais a leio mais a amo. Há alguns que não gostam da Bíblia. Eu não os entendo, não compreendo tais pessoas; mas eu a amo; amo a sua simplicidade, e amo as suas repetições e reiterações da verdade. Como disse: eu leio-a cotidianamente e gosto dela cada vez mais.”

 George Washington (Presidente dos Estados Unidos)

 “É impossível governar bem o mundo sem Deus e sem a Bíblia.”


Wilson Plaza.
FELIZ 2012!!

Sem comentários:

Enviar um comentário