sábado, 26 de abril de 2014

MACONHA NÃO!!

 Acontece hoje em algumas cidades pelo Brasil a marcha da maconha é isso mesmo queridos visitantes deste Blog a marcha da maconha.

O deputado Federal Jean Wyllys (PSOL - RJ), autor de projeto de Lei que regulamenta a produção e venda da maconha no país.

Eu sou contra a legalização da maconha.

explico porque:

 O fato de o cigarro e o álcool serem “legais” não impediu que milhares de vida se perdessem. Foi, sim, um facilitador para o consumo dessas drogas, igualmente nocivas. A legalidade permitiu a apologia do cigarro.

Milhões de dólares foram investidos em marketing para convencer as pessoas de que fumar era charmoso e estava associado ao sucesso, o que arrebanhou milhões de usuários. Tampouco acho que a ilegalidade da venda e da compra da maconha seja a causa dos crimes cometidos por traficantes ou usuários em estágio avançado de adoecimento

Ou seja, sou contra a legalização da maconha por causa da natureza humana. 

Os seres humanos são diferentes, tem potencialidades, motivações e reações diferentes. Inclusive respostas orgânicas diferentes. Uma pessoa pode ser capaz de fumar maconha com moderação, sem roubar ou matar para conseguir dinheiro para comprar a droga, sem ser “dominada” pelo vício por ser orgânica e psicologicamente mais resistente ou mais “organizada”, mas isso não acontece com todos.

Há aqueles que serão tragados pelo vício, terão a saúde e a vida como um todo destruído pelo vício. Por serem mais frágeis. As pessoas têm histórias de vida diferentes, têm complexos psicológicos que atuam em suas vidas de modo diverso, suscetibilidades que podem ser agravadas com o uso de certas substâncias.

Sendo o Estado responsável por contornar os desequilíbrios, regular os conflitos de interesses, deve pensar nas pessoas mais frágeis. Deve proibir o consumo de qualquer coisa potencialmente capaz de adoecer as pessoas ou arrastá-las à marginalidade.


O atual contexto social, cultural, econômico e da gestão de serviços públicos não é favorável ao livre acesso a nenhuma droga, nem mesmo os cigarros convencionais ou o álcool. Muita gente adoeceu por fumar ou beber livremente. Por que deveríamos repetir o erro legalizando outro ato danoso à saúde.

Eu perguntaria ao Dep. Federal ex. BBB, Jeal Wyllys que defende a legalização da maconha. Já acompanhou de perto o drama de uma família que sofre em decorrência do vício descontrolado de um dos membros do grupo, seja filho, mãe, pai, irmão, sobrinho? Será que o Dep. Jeal Wyllys têm em mãos pesquisas sérias NEGANDO que muitos usuários de maconha com o tempo partem para nova experiência com drogas, inclusive o crack?

Concluo:
Jeal Wyllys além de ser a favor de legalização da maconha, ele também defende o aborto e o casamento de pessoas do mesmo sexo.

Essa é a politica que a Esquerda quer plantar aqui no Brasil e se tudo isso MACONHA, ABORTO, CASAMENTO GAY for realmente aceito aqui em nosso País eu com muita tristeza vou ter que dizer: Que será o fim de uma nação, será o fim da família. 

Como Cristão temos que Ora e lutar contra isso.

Já disse aqui e vou repetir precisamos de um governo sério que não tenha medo de falar a verdade, para enfrentar as loucuras da esquerda que quer transforma o Brasil numa CUBA.

E neste momento vejo que o Dep. Jair Bolsonaro tem coragem de enfrentar isso.
Com apoio do cidadão de Bem, com apoio da Família.

Wilson

Sem comentários:

Enviar um comentário