OREMOS PELOS MISSIONÁRIOS: JOSÉ DILSON E ZENAIDE NOVAIS!
A APMT – Agência Presbiteriana de Missões Transculturais, da Igreja Presbiteriana do Brasil, manifesta a sua gratidão a Deus por todos aqueles que continuam apoiando a situação que os nossos irmãos missionários Rev. José Dílson Alves da Silva (Esposa Marli), da APMT, e a irmã Zeneide Novaes Moreira, da Missão Servos, estão passando no Senegal, nesse período de liberdade provisória.
No dia 05/04/2013, ambos receberam a liberdade provisória, em que puderam sair do presídio, ficando à disposição de todos os procedimentos solicitados pela justiça senegalesa. Nessa fase, ficaram no aguardo da decisão do juiz responsável, que definiria o rumo processual.
Finalmente, nesta semana, quase 1 ano depois, tivemos uma decisão do juiz para o caso. Das três acusações iniciais, duas foram retiradas do processo, ficando apenas uma. Além disso, o julgamento foi marcado para o dia 8 de abril de 2014. Marque essa data em sua agenda e clame ao Senhor!
A APMT/IPB (como denominação) continua tomando todas as providências cabíveis para dar o suporte necessário nesse momento delicado. Os advogados já estão cientes e estão trabalhando para montar a estratégia de defesa.
Precisamos continuar orando e pedindo a sabedoria do Senhor para que os advogados da APMT-IPB tenham sabedoria nos argumentos e na apresentação das provas para inocentá-los definitivamente.
Expressamos a mais alta estima e gratidão a todos aqueles que têm investido seu tempo para que essa causa chegue a bom termo e glorifique a Deus, Nosso Pai Amado, que nos chama para servi-lo e adorá-lo.
Em nome de toda a equipe da APMT no Brasil e no Senegal,
Rev. Marcos Agripino C. de Mesquita
Executivo da APMT – IPB
www.apmt.org.br
Sem comentários:
Enviar um comentário