sábado, 7 de dezembro de 2013

FUJA DESTE LUGAR!!


"Você que está vivendo uma vida do avesso, venha domingo e traga uma roupa do lado avesso e participe desta campanha em qualquer igreja UNIVERSAL DO REINO DE DEUS".

Meus irmãos não é para rir e sim para chorar; Quando vejo uma "igreja" que se diz igreja, e usa estratégia, método que parecem mais simpatia ou coisa deste tipo, para atrair pessoas sem  se importar se isso que está fazendo é Bíblico. Fico aqui pensando: Será que tudo o que a palavra do Senhor ensina para os neopentecostais não é o suficiente; Tenho que usar estratégias humanas? Estava mudando de canal quando vi e ouvi o "Bispo, pastor sei lá.." dizendo: Amanhã em todas as igrejas universais! vamos começar uma campanha. Você que estar com a vida amarrada, traga uma roupa do lado de avesso e aqui nós vamos fazer uma oração forte e desvirá a sua roupa simbolizando que estamos desvirando os seus problemas. Isso é nada mais nada menos que simpatia (macumba), do tipo: "vem aqui e vamos tirar o olho gordo da sua vida. Você vai ter que fazer isso, aquilo etc.".. 

Agora veja o que a Bíblia nos diz: "Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Ó insensatos gálatas! quem vos fascinou para não obedecerdes à verdade, a vós, perante os olhos de quem Jesus Cristo foi evidenciado, crucificado, entre vós?” 

(Epístola de  Paulo aos Gálatas 1:6-8; 3:1)


Todo Evangelho que não passa pelo senhorio de Cristo, é espúrio e deve ser rejeitado. O neopentecostalismo  é uma praga, uma verdadeira pandemia surgida nos meios cristãos, que tem arrastado multidões, enganadas e manipuladas por falsas promessas e doutrinas heréticas. Tem semelhança com o Cristianismo mas nega a sua essência. Essas auto-denominadas igrejas não
passam de seitas neo-pagãs, de fachada cristã. 

 Os seus pregadores proclamam um falso Jesus, cuja competência salvífica não garante ao homem convertido a libertação das maldições. Tais líderes promovem campanhas milagreiras recorrentes para retirar encostos, quebrar maldições e forçar Deus a dar-nos o que nos pertence, por direito próprio. Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, os quais foram libertos de quaisquer maldições passadas, conhecidas ou não, pelo poder da cruz e do sangue de Cristo, que nos livra de todo o pecado e encerra em si mesmo toda a maldição que antes estava sobre nós (Rm 8:1).


Os neopentecostais  baseiam as suas práticas em experiências pessoais, visões, sonhos e outro tipo de revelações à revelia das Escrituras, que são o fio-de-prumo do cristão.

Eles misturam práticas do cristianismo com umbandas e outros ritos de origem africana.

Os neopentecostais também desprezam a Graça de Deus na salvação edificação do crente. 

Com tudo isso quero dizer que o neopentecostalismo não passa de  um neopaganismo de fachada cristã. 

Wilson Plaza, 
Orando pela Verdadeira Igreja do Senhor e por uma Volta a palavra de Deus e por uma nova reforma junto com um verdadeiro avivamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário