segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vem ai 4° Conferência nacional do atos 29 Brasil

ATOS 29 surgiu de um pequeno grupo de irmãos, e iniciou mais de 450 igrejas nos EUA, e várias redes em diversos países, incluindo o Brasil. Queremos que haja um movimento de Deus através da Atos29 - centrado no evangelho e avançando a missão de Jesus através da plantação de igrejas que plantam igrejas em obediência a Ele. É nosso desejo ver milhões de vidas transformadas pelo do poder do Espírito e para a glória de Deus através desse movimento.

Atos29 busca apoiar plantadores de igrejas através de uma parceria no evangelho:
Buscando treinar líderes missionais, criando redes de apoio formais e informais com homens de várias denominações para o desempenho do Reino na cidade.

Atos 29 não é um modelo ou estilo de igreja. Temos igrejas tradicionais com um pregador e uma congregação; temos sermões apresentadas por vídeo; temos comunidades missionais, igrejas replantadas, e igrejas que aspiram plantar outras conosco.  Nós buscamos ser um movimento de redes de plantação--isto é, redes decentralizadas e habilitadas a levar homens das mais diversas igrejas a fazer discípulos entre todas as camadas sociais, étnicas e econômicas (deste país).

 Wilson Plaza. (Igreja Presbiteriana em Coelho-SG) IPB



Sem comentários:

Enviar um comentário