Já faz algum tempo que tenho vontade de escrever sobre:
1. Projeto de Lei da Câmara nº 122 (PLC 122)
2. Kit Gay
3. Homossexualismo vs Religião
O Projeto de Lei da Câmara nº 122 (PLC 122) veio para tentar acabar com a homofobia, que é o preconceito e discriminação contra os LGBT, mas intrinsecamente já existe um grande problema, que veremos daqui a pouco.
O que dizer sobre o Kit Gay? Basicamente, ele é um conjunto de materiais que supostamente pretendem exibir nas escolas para uma educação anti-homofobia. Porém, os vídeos contidos nesses kits e o kit em si mostrou ser perigoso (influenciador) para exibição.
Por que ser contra o Kit Gay? Primeiramente, porque devemos ter cautela com o que entra na educação do país. Aparentemente o alvo do kit é o ensino médio (updade: existe um escândalo por trás disso tudo! segundo a revista veja, o ministro da educação mentiu ao dizer que o alvo era o ensino médio sendo na verdade o alvo também crianças de 11 anos), mas isso não retira o peso que esse material pode causar! No máximo diminui.
Voltando ao PLC 122, devo comentar que ele vem de forma esperta tentando entrar na lei do racismo/preconceito, o que acaba facilitando o apelo à emoção para a aprovação do mesmo.
Talvez você pergunte — Mas como assim? O que tem de ruim em uma lei que prenderá os preconceituosos e discriminadores?
Eu respondo. Ao contrário da atual lei contra o racismo (Lei nº 7.716), esse projeto de lei criminaliza até mesmo a opinião contra o homossexualismo, que é comportamental, logo está em outro patamar. (Raça e cor = genética)
§ 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.
Isso vai diretamente contra o artigo 5º da constituição, tentando bloquear a liberdade de expressão em prol do comportamento homossexual. Isso é definitivamente uma ABERRAÇÃO para a constituição. Todos somos iguais perante a lei.
Foi agredido? Denuncie, você tem o direito. Foi ofendido? Oras, denuncie também! Danos morais! você tem esse direito.
Agora, voltemos ao PLC 122.
Um exemplo de consequência caso o PLC seja aprovado é o da afetividade em uma igreja. Com o PLC 122 aprovado, o artigo 8º-A permite que se por exemplo, por questão de princípios, a afetividade de gays for impedida por alguém em uma igreja, essa pessoa que impediu deverá cumprir de dois a cinco anos de reclusão.
QUAL É A INTENÇÃO DO ARTIGO AQUI É MOSTRAR TUDO DE FORMA CLARA E OBJETIVA, VEJAM NAS IMAGENS A SEGUIR QUE O QUE EU ESTOU FALANDO QUE PODERÁ ACONTENCER, NA VERDADE FAZ POUCO TEMPO QUE JÁ ACONTECEU.



VOCÊS CRISTÃO PREGAM TANTO O AMOR, MAS E QUANTO AO HOMOSSEXUALISMO? PORQUE TANTO ÓDIO?
VOCÊ ENCONTRARA ESSA PERGUNTA EM 99% DOS DEBATES ENTRE CRISTÃOS E HOMOSSEXUAIS, MAS TERIA ELA ALGUM SENTIDO? É UMA QUESTÃO RELEVANTE?
DE MODO ALGUM. ESSA (PERGUNTA) É (FALACIOSA) PRESSUPÕE QUE NÓS, CRISTÃOS, ODIAMOS OS HOMOSSEXUAIS POR SERMOS CONTRA O HOMOSSEXUALISMO. É LÓGICO QUE ISSO NÃO PASSA DE UM ENGANO OU ATÉ UMA FALTA DE INTELECTO.
POR QUE JESUS DISSE: O MEU MANDAMENTO É ESTE: QUE VOS AMEIS UNS AOS OUTROS, ASSIM COMO EU VOS AMEI. (JOÃO 15.12)
OU SEJA EU TENHO QUE AMAR O HOMOSSEXUAL, MAIS NÃO SOU OBRIGADO A CONCORDA COM SUA PRÁTICA E TAMBÉM NÃO SOU OBRIGADO A ME CALAR PRA NÃO DIZER ISSO É PECADO.
ASSIM COMO DEUS AFIRMA QUE DEVEMOS AMAR UNS AOS OUTROS, ELE TAMBÉM AFIRMA QUE DEVEMOS SEGUIR SEUS MANDAMENTOS E FUGIR DO PECADO E CAMINHANDO PARA UMA VIDA ETERNA.
EM DIVERSAS PASSAGENS NA BÍBLIA DESCOBRIMOS QUE O RELACIONAMENTO AFETIVO ENTRE DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO É PECADO.
E MAIS! A CIÊNCIA SÓ ADMITE A EXISTENCIA DE DOIS SEXOS PARA NÓS, SERES HUMANOS: MASCULINO/HOMEM E FEMININO/MULHER. OU SEJA, HOMESSEXUALISMO É COMPORTAMENTAL.
CONCLUSÃO.
EU DEVO AMAR O HOMOSSEXUAL ASSIM COMO EU DEVO AMAR O HETEROSSEXUAL DA MESMA FORMA. PORÉM, DE MANEIRA ALGUMA EU DEVO ACEITAR O SEU COMPORTAMENTO ! PELO CONTRARIO JÁ QUE SOU CRISTÃO DEVO FALA A VERDADE E DIZER QUE ISSO É PECADO E ORAR POR ELE.
Sem comentários:
Enviar um comentário