quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Orem pelo pastor Yousef Nadarkhani

                                             
Para que o caso do pastor iraniano Yousef Nadarkhani não seja esquecido, a ACLJ (Centro Americano para Lei e Justiça) iniciou uma campanha pelo Twitter para que as autoridades internacionais não se esqueçam que Yousef está para ser condenado à morte por ter se convertido ao cristianismo.
Nessa campanha os usuários do Twitter precisam escrever diariamente mensagens sobre o tema para que ganhando notoriedade as autoridades locais sejam pressionadas a libertarem o pastor. Para isso é necessário escrever um texto com menção “Via OfficialACLJ” junto com informações sobre as acusações contra o pastor iraniano que está preso desde 2009.
Nadarkhani está sendo acusado de apostasia por ter deixado o Islã para se tornar cristão. Ele já foi condenado à sentença de morte, mas aguarda a decisão final do aiatolá Ali Khamenei, líder da Suprema Corte do Irã. Enquanto o líder iraniano não pronuncia sua sentença o pastor continua preso, sendo orientado por funcionários do governo a voltar a ser muçulmano.
A Voz dos Mártires organização também dos Estados Unidos, também incentiva que cartas e e-mails sejam enviados ao pastor para encorajá-lo a não desistir de sua fé em Cristo.
De acordo com essas instituições ligadas à missão, as autoridades iranianas desejam aguardar que o caso caia no esquecimento para poder executá-lo. Muitos líderes internacionais já se manifestaram exigindo a libertação do pastor, pois tal condenação fere os direitos humanos assinados por diversos países, entre eles o próprio Irã.

Enquanto aqui no Brasil os "pastores gospel" só pregram Teologia da prosperidade em outra parte do mundo tem homens sendo preso e ameaçado de morte por pregar não a teologia da prosperidade e sim o EVANGÉLHO DE JESUS QUE SALVA E TRANSFORMA O HOMEM...

Vamos estar orando pelo pastor Yousef Nadarkhani e pedindo a Deus que o guarde e mesmo que venha ser morto ele glorifique ao SENHOR como fez Estêvão antes de morre. "Eis que vejo os céus abertos e o Filho do homem, em pé á destra de Deus".

Wilson R.Plaza

Sem comentários:

Enviar um comentário